Cortina de corrente no apartamento - Metallic Decor - Correntes Merini

Blog Page Title

Cortina de corrente no apartamento

As cortinas de correntes podem ser utilizadas de diversas formas e em todos os ambientes do imóvel

 

A decoração tem um grande poder. Ela pode modificar ambientes, organizar os espaços e fazer com que a circulação das pessoas seja facilitada. Os apartamentos, sejam eles grandes ou pequenos, ganham com uma boa decoração e claro, com uma iluminação adequada.

 

Uma das formas de planejar uma boa decoração e, consequentemente, uma uma iluminação que faça a diferença nos ambientes, é por meio da escolha das cortinas. As cortinas de correntes ganham destaques nos apartamentos por ser um item que facilita a entrada da luz natural nos espaços.

A cortina de corrente pode ter diversas funções em um apartamento. Além de divisória de espaços, ela tem o poder de inovar na decoração, deixando os ambientes mais modernos e ainda se adequando ao estilo de decor escolhido. Outro ponto positivo é a facilidade de limpeza.

A entrada de ar dentro dos apartamentos precisa ser facilitada e quando a cortina de corrente também é utilizada nas janelas, por exemplo, isso acontece naturalmente, deixando o ar do imóvel mais fresco.

Painéis

Dentro dos apartamentos o uso de painéis é um sucesso. Eles dão charme e vida para qualquer ambiente. Com as cortinas de correntes também é possível elaborar painéis decorativos. Existem variadas cores e é possível inovar com o item. Atualmente, existem diversos materiais e possibilidades na criação de painéis, mas com certeza a cortina de corrente com essa finalidade traz mais modernidade e sofisticação.

Inspirações

A cortina de corrente pode ser utilizada de diversas formas dentro do apartamento. Anota as dicas abaixo:

  • Decorativa no banheiro;
  • Dividindo ambientes quando necessário;
  • Na cozinha;
  • Nas janelas de espaços como a sala de estar;
  • Nos quartos;
  • Na sala como painel decorativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *